quarta-feira, 2 de junho de 2021

E-MAIL ENDEREÇADO AOS SENADORES DA CPI COVID-19

 

E-MAIL ENDEREÇADO AOS SENADORES DA CPI COVID-19

 

EXCELENTÍSSIMOS SENHORES SENADORES



C P I 
COVID -19


A MORTE E A DOR

Não há de se confundir o FIM de uma vida, quando sua trajetória se fez natural, para com aquela que subitamente se esvai sem sentido humano, seja por balas perdidas, por falta de recursos ou equipamentos cirúrgicos. A MORTE, independente das razões, consiste no SILÊNCIO ETERNO, para aquele que se foi.

E a DOR?   Esta, como o silêncio é eterno para aqueles que perderam seus entes queridos, diferenciando apenas, justamente, nas razões em que se deu, pois quando natural é suportada pela gratidão da existência em sua plenitude; quando súbita, vários sentimentos negativos afloram, como o da indignação, da incerteza, da fragilidade, tornando a dor, muitas das vezes insuportável para aquele que a sente, quando muito, conduz também ao seu antecipado desaparecimento.

Por tanto, não respeitar a MORTE, nem tampouco a DOR, é assassinar a essência humana. Não se negocia nem se faz política com a morte.

Hoje, com mais de 400 mil MORTES, sem contar o DOBRO daqueles que caminham com a sua DOR, configura-se CRIME CONTRA HUMANIDADE e, há de se lembrar...

NÃO HÁ SOFRIMENTO CONTÍNUO QUE SUFOQUE A VOZ DA REVOLTA

Carlos Passinha


Excelências, 

Diante do que vemos em alguns depoimentos prestados, o descaramento para com a CPI e o desrespeito para com as mais de 400 mil mortes, faz com que sejam ouvidos nesta CPI, e após, a respectiva responsabilização nas demais esferas da justiça, todos que de algum modo contribuíram para o cenário monstruoso que vivenciamos, sejam eles:

- JAIR BOLSONARO, por tudo já demonstrado;

- OS MINISTROS do atual Executivo, em especial o da Economia - Paulo Guedes;

- Os ex-presidentes da Câmara dos deputados  (RODRIGO MAIA) e do Senado Federal ( DAVI ALCOLUMBRE), por não encaminharem no tempo os vários pedidos de IMPEACHMENT de Bolsonaro, impedindo desta forma o CRIME CONTINUADO;

- Os atuais presidentes da Câmara dos deputados e do Senado Federal, os senhores:  ARTHUR LIRA  (Câmara) e, RODRIGO PACHECO (Senado), pelas mesmas razões de seus antecessores;

- Os principais PASTORES: EDIR MACEDO,  SILAS MALAFAIA, R.R. SOARES, VALDEMIRO SANTIAGO, dentre outros, que juntos foram responsáveis dolosamente pela divulgação e influência juntos aos seus seguidores do uso da cloroquina e da contrariedade ao único tratamento quanto à prevenção (isolamento social), dentre outras;

- Os representantes oficiais das redes televisivas e demais mídias que atuaram dolosamente, de alguma forma ou pela omissão, a favor da continuidade dessa pandemia e,

- Todos os demais que de alguma forma sujaram e/ou sujam as suas mãos com o sangue já derramado e ainda por derramar.

Atenciosamente,
Carlos Passinha

BRASIL - A VERGONHA NACIONAL




Uma vergonha tem corpo ?



UMA DAS CENAS MAIS CONSTRANGEDORAS DA HISTÓRIA DO CONGRESSO BRASILEIRO








,De:  Cortes TV247




Reinaldo Azevedo: Doutora Nise, quem é mais macho? A faca ou o abacaxi?



BRASIL - QUANDO O MUNDO CIENTÍFICO RESSURGE

 

BRASIL - QUANDO O MUNDO CIENTÍFICO RESSURGE



DIFERENTE da vergonhosa atuação da depoente de ontem (01.06.21), a Dra. LUANA ARAÚJO - Infectologista respondeu à todas as perguntas diretamente sem consultas a livros e anotações ou subterfúgios, de forma técnica e esclarecedora.

PARABÉNS DOUTORA !!!


De: Carlos Passinha






De: Tv247

BRASIL - QUANDO A VERGONHA ATINGE O MUNDO CIENTIFICO II

 

Política

O depoimento-catástrofe de Nise Yamaguchi

Ninguém, nem a própria CPI, escapa do desastre

Por Ricardo Rangel Atualizado em 1 jun 2021, 13h58 - Publicado em 1 jun 2021, 13h43 



A médica Nise Yamaguchi durante depoimento à CPI da Pandemia - 01/06/2021 - Edilson Rodrigues/Agência Senado/Divulgação 


O depoimento da Dra. Nise Yamaguchi é um desastre para todos os envolvidos.

É um desastre para Jair Bolsonaro e para seu governo, pois deixa claro que havia um conselho informal, sem atribuição definida e sem responsabilidade pública, que formulava uma política de saúde não apenas irregular, mas perigosa, sem base científica, e contrária àquela oficial, definida pelo Ministério da Saúde. 

É um desastre para os senadores, que impacientes e irritados com a atitude negacionista e anticientífica da depoente, a impediram de falar e transformaram boa parte da sessão em um colossal bate-boca.... 

É um desastre para a CPI, que, ao dar palco para o negacionismo, se transformou num circo. 

E é um desastre para os brasileiros em geral, muitos dos quais, levados a crer que o inexistente “tratamento precoce” é questão de opinião, serão induzidos a erro em relação à pandemia, ao “tratamento e ao desempenho do presidente da República, do ex-ministro Pazuello e de sua alucinada e criminosa “política” de saúde. 


De: veja





BRASIL - QUANDO A VERGONHA ATINGE O MUNDO CIENTÍFICO

 

BRASIL - QUANDO A VERGONHA ATINGE 

O MUNDO CIENTÍFICO 


Uma VERGONHA NACIONAL!!!

Característica permanente em um governo que só se preocupa em vender o país.
Essa pessoa em especial, mesmo indiretamente (GABINETE PARALELO), fez e faz parte desse governo dando-lhe sustentação em um assunto que mata diariamente e que na contramão segue quanto às definições científicas.

E pior, na CPI DA PANDEMIA, no Senado Federal, demonstrou total desconhecimento sobre tudo relacionado a COVID-19 e seu tratamento, no qual outrora, apresentava-se doutora.
É de bom tom a solicitação feita pelo Sen. OTTO, quanto da importância da apresentação de todas as informações concernentes aos pacientes por ela tratados, pois deveremos desse modo conhecer o fruto do tratamento oferecido, e no que resultou.

Enfim, pelas manifestações anteriores em apoio à cloroquina e o tratamento precoce, excluindo intencionalmente as pertinentes e devidas VACINAS PARA TODOS, além do afastamento social; e mais, pelo VEXAME apresentado em sede da supramencionada CPI, quando evidentemente demostrou o total desconhecimento em perguntas rasas em conhecimento para qualquer sujeito que se apresenta como cientista, sendo uma vergonha para esse mundo de estudos e seus participantes (CIENTISTAS).

"Qual a diferença entre vírus e protozoários? "

VERGONHA !

CRIMES e RESPONSABILIDADES, deverão serem apurados.

De: Carlos Passinha







Vídeo de Reinaldo Azevedo