domingo, 6 de novembro de 2011

CINEGRAFISTA DA TV BANDEIRANTES MORTO EM TRABALHO

Morre na madrugada deste domingo, GELSON DOMINGOS, Cinegrafista da TV Bandeirantes, que em cobertura jornalística numa operação policial contra o tráfico de drogas numa favela da Zona Oeste, no Rio de Janeiro, conhecida como Antares.


Local há muito tempo conhecido pelas autoridades deste nosso estado, como terra de traficantes e de bandidos de alta periculosidade. Todavia, sem conhecermos a razão, vivem esses bandidos na tranquilidade oferecida e garantida pela covardia e cumplicidade, também dessas mesmas autoridades. Qual seria a razão ?


É lamentável o desaparecimento de um profissional de forma tão estúpida, mas, não devemos esquecer de todos os outros desaparecimentos desnecessários que envolveram Policiais Militares, além de Crianças, Trabalhadores, Mulheres..., enfim, uma gama de INOCENTES.





Devemos pensar também, na CORRUPÇÃO que é operada pelas nossas OTORIDADES, pelos nossos POLÍTICOS, pelos nossos JUÍZES e MINISTROS, que propiciam e regem essa orquestra de mortes, sangue, CORRUPÇÃO e dinheiro fácil.
Não podemos nos esquecer também, da nossa inteira CULPA de possibilitar que esses vermes se encontrem instalados nos mais altos escalões da política e da justiça nacional, pois nós votamos nessa gentalha e deixamos que ele nos matem todos os dias.

Eu tenho NOJO disso tudo: da venda de almas incocentes; do policial bandido; do parlamentar traficante e assassino; dos juizes e ministros vendidos; do advogado canalha; do estelionato eleitoral e da nossa sociedade hipócrita e sem pátria.

Infelizmente, mais uma família chora a morte de um trabalhador. Amanhã, toda a sociedade esquecerá e outras famílias virão a chorar novamente, pois este ciclo numa terra sem MORAL E ÉTICA, nunca terá fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário