Num belo exemplo de LUTA, companheiros, organizadamente, seguiram pela Esplanada dos Ministérios com gritos de guerra ....
"DILMA .... DILMA ...
QUEREMOS CARREIRA ...
NÃO QUEREMOS NOSSO DINHEIRO EM CACHOEIRA ..."
Dessa forma, o funcionalismo público começa a apontar um momento mais crítico, pois sinalizam com GREVE GERAL para 11 de JUNHO.
Ao embalo de carros de som e bandas, foram os bravos trabalhadores do serviço público pressionar o governo a atenderem seus apelos, como exemplo: melhorias salariais, a reestruturação dos planos de carreira e o reajuste do vale-alimentação.
O movimento foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho e Assistência Social (Sindprev).
CSP - CONLUTAS, também se fez presente, neste importante e relevante ATO dos Servidores.
CSP - CONLUTAS, também se fez presente, neste importante e relevante ATO dos Servidores.
A passeata terminou em frente ao prédio do Ministério do Planejamento.
Os sindicalistas afirmam a intenção de continuarem em frente ao Ministério do Planejamento até uma posição favorável às suas solicitações.
Aguardam posicionamento do governo e se até o dia 31 de maio de 2012, não obtiverem nenhuma resposta que atendam o seu pleito, reforçam a proposta de GREVE para JUNHO.
“Queremos a reestruturação do plano de carreira, melhorias salariais e o reajuste do vale-alimentação”, são palavras de ordem dos servidores.
De: Carlos Passinha - BASTA !
Nenhum comentário:
Postar um comentário