REFORMAS QUE MATAM TRABALHADORES A REFORMA TRABALHISTA DE TEMER REFORMA PREVIDENCIÁRIA DE BOLSONARO
Defendida por um governo golpista, a reforma trabalhista de 2017 prometia a regularização das contas públicas, o estímulo a economia, propiciando, inclusive empregos.
Por outro lado, o grande empresariado, particularmente muito interessado nessa reforma, vergonhosamente defende a falsa "meritocracia", pois propicia criar um ambiente competitivo, com a diminuição de encargos trabalhistas, além de dar segurança jurídica ao empregador.
Então, acima vimos os argumentos do Governo e dos Empresários. E o que diriam os TRABALHADORES ?
Viram reduzir exponencialmente a oferta de postos de trabalho; seus direitos, na qualidade de empregado e principalmente, o decréscimo do valor salarial pago, afetando diretamente na queda de seus rendimentos. Esperavam, alguns mais esperançosos, que uma revisão sobre essa "DEforma trabalhista" fosse produzida num governo próximo. Ocorre que, com maracutaias políticas e jurídicas, o ganhador do pleito eleitoral Bolsonaro, não implementou qualquer revisão, como piorou ainda mais a vida do trabalhador e da classe pobre do país, ao também promover com muita rapidez a "DEFORMA PREVIDENCIÁRIA" - Reforma Previdenciária.
Isto posto, a elite brasileira comemora a exploração do povo brasileiro sob a ótica de uma atuação patriótica aos olhos da fé, num país moderno e sem corrupção.
SALVE O ORÇAMENTO SECRETO E OS SALDO NÃO CONTABILIZADOS DA FÉ !!!
De: Carlos Passinha
O BRASIL DA FOME
Nenhum comentário:
Postar um comentário