Dizem que depois de pequeno tiroteio com as forças especiais dos EUA, Osama Bin Laden veio a falecer e seu corpo fora lançado ao mar.
Dá para acreditar nisso ?
É muito estranho toda essa facilidade repentina em achar o homem mais procurado do mundo e, também muito estranho e dificil ainda, é acreditar na fácil operação que resultou na morte de poucas pessoas e na prisão ... bem, de quantas outras ?
Depois dos relatórios produzidos e exibidos na cocheira da política americana com a solidariedade do Reino Unido, onde diziam e provavam que no Iraque, Saddam Hussein possuia armas de alto potencial destrutivo, para diante deste plano miserável, conseguir o clamor público e então esmagar e liquidar aquele país. Com que propósito mesmo ?
Na história humana, muitas manobras desse poder econômico já vimos e ainda iremos conhecer outras, todavia, incongruências no futuro deverão nos atormentar, pois tanta luta pelo poder a custo de distruição de vidas inocentes e da degradação voraz do planeta, certamente não ficará impune.
Diante de interesses escusos, ficamos até reticentes em divulgar esse tipo de matéria, para não ajudar a maquiar os reais objetivos escondidos.
Entretanto, algumas reflexões diferentes devem ser dirigidas para análise objetivando uma compreensão mais ampla, e sendo assim, trabalharemos neste sentido em matérias à frente.
De: Carlos Passinha - BASTA !
Nenhum comentário:
Postar um comentário