domingo, 15 de maio de 2011

COMO MULTIPLICAR 20 VEZES SEU PATRIMÔNIO PESSOAL ? ANTONIO PALOCCI TEM A RESPOSTA.


O atual ministro da Casa Civil, o Sr. Antonio Palocci, em conformidade o exposto pelo jornal Folha de São Paulo, publicado nesta data, versa que este digníssimo senhor de forma inexplicável, talvez, com ajuda de uma receita caseira ou dos guros que também ajudaram aos anões da mega-sena, tenha multiplicado seu patrimônio por apenas 20 (vinte) vezes.

Pasmem !!! só vinte vezes !!!

Segundo a reportagem, Palocci comprou um apartamento de luxo na capital paulista em novembro de 2010 por 6,6 milhões de reais. No ano anterior, o ministro já havia adquirido um escritório em São Paulo por 882 mil reais. O valor dessas aquisições, quase 7,5 milhões de reais, é 20 vezes maior que o patrimônio declarado pelo petista nas eleições de 2006.

Isto tudo, em menos de 5 anos, declara ainda a matéria que tal evolução patrimonial se deu quando ocupava cargo Deputado Federal, pois em 2006,  época em que Palocci se elegeu deputado federal, seu patrimônio declarado era de 375 mil reais. Este valor correspondia a uma casa em Ribeirão Preto, um terreno e três carros. Nos quatro anos em que exerceu mandato de deputado, Palocci recebeu 974 mil reais brutos em salário. A quantia é insuficiente para pagar os imóveis adquiridos.

Documentos apresentados pela Folha revelam ambos foram quitados.

Palocci afirmou à reportagem da Folha que os dois imóveis estão registrados em nome da empresa Projeto Administração de Imóveis, da qual ele é dono. Palocci afirma que os bens foram comprados com recursos que a companhia recebeu no período em que atuou como uma consultoria. Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, ele também informou ter declarado os bens adquiridos à Comissão de Ética Pública da Presidência da República.

ACREDITE SE QUISER !!!!

De: Carlos Passinha - BASTA !


Um comentário:

  1. Fica assim comprovado o que dizem nos Estados Unidos e no resto do Mundo: "No Brasil com uma banana se compra qualquer coisa, inclusive a moral daquela gente!".

    É uma vergonha não ser investigado o patrimônio desse coringa especial do governo, mesmo porque esse senhor é capaz de influenciar nas tomadas de decisões do Planalto. E mais, é uma falta de coerência não ser avaliada as infomações de enriquecimento relâmpago quando na iniciativa privada ou pública de qualquer cidadão.

    Se fosse EU, já estaria respondendo inquérito na Polícia Federal. No caso ele possui credencial de PT, então ele POOOODDIII !

    Investiguem, se culpado por ilicitudes, processem-no, e cadeia nele e em todos os ratos dos cofres públicos do Brasil !!!

    Nós somos zé povinho mesmo.

    Acorda Povo Brasileiro !!!!

    ResponderExcluir