Cerca de 50 companheiros de todo o País estão em Brasília, representando os trabalhadores do IBGE na mobilização nacional dos servidores públicos federais. A atividade faz parte do calendário de lutas da Campanha Salarial Unificada 2011 do funcionalismo. Depois da passeata, prevista para as 14h, os manifestantes se concentrarão em frente ao prédio do Ministério do Planejamento, para acompanhar a Audiência com os representantes do Governo, prevista para as 17h. Na quarta, 14 de abril, será realizada Plenária Nacional dos Servidores, também em Brasília, para dar desdobramento à Campanha Salarial.
É uma vergonha, tanta gente em Brasília e não conseguem enxergar um palmo além do nariz.
ResponderExcluirVeja o caso dos temporários que o STF metralhou sem que ninguém estivesse por lá, e no mesmo dia da passeata, apesar de estarem todos muito juntinhos, os do poder do sindicato e os olheiros da chile e lucas.
Pra quê sindicato se agente fica melhor sozinho.
A revolta apresentada na postagem acima e interessante e deve ser levada em consideração. Porém precisamos realmente enxergar um pouquinho depois do nariz e entender que sindicato e feito por toda categoria. Temos que enteder que ser pelego, não é apenas estar na direção do sindicato usufluindo das benesses, mas devemos questionar também o que a maioria da categoria faz para melhorar o sindicato. Penso que todas as instâncias do sindicato esta vazia, necessecitando de pessoas que tenham vontade de fazer alguma coisa. Precisamos entender que muita gente quer apenas ficar criticando de longe se levantar sequer uma pena. Obviamente espero que isso não sirva para as pessoas que postaram acima
ResponderExcluir